Oficina sobre elaboração de trabalhos científicos está com inscrições abertas

08/05/2018 - 10:00 - Extensão

Fonte: Marina Romualdo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

“Elaboração e produção de trabalhos científicos” é o tema da oficina que será ministrada pela professora Dra. Rosimeire Martins dos Santos. O curso será realizado para duas turmas — uma delas terá aulas nos dias 12 e 19 deste mês (sábado), das 8h às 12h, e a outra nos dias 11 de maio e 1º de junho (sexta-feira), das 16h30 às 18h30, no laboratório de informática do bloco C do campus Tamandaré.

Interessados em participar da oficina já podem fazer a inscrição por meio da Área de Programas e Projetos de Extensão da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada no bloco Administrativo. O espaço está aberto para atender o público de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30.

Com carga horária de 8 horas/aula, a oficina traz um conteúdo programático a respeito da importância do resumo, como elaborá-lo e também os tipos existentes. Além disso, a professora irá explicar como se confecciona um artigo científico e as normas da ABNT que devem ser aplicadas. Para obter mais informações a respeito do curso entre em contato por meio do número (67) 3312-3574.

 

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.