Extensionistas participam de oficina sobre atendimento publicitário

29/04/2019 - 7:00 - Extensão

Fonte: Mariana Pinheiro

Professora Cláudia Ruas foi a organizadora da oficina voltada para os extensionistas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Atendimento publicitário foi tema de uma oficina voltada para os acadêmicos de Publicidade e Propaganda e Design que integram as extensões “Rádio Z”, “Click Verde” e “Agência Experimental Mais Comunicação”. Coordenada pela professora Dra. Cláudia Ruas, a capacitação fez parte do projeto “Papo Mais” e foi ministrada pela publicitária Deborah Paraná que atua na MV Agência.

“Promovemos a oficina com a proposta de mostrar para os acadêmicos a vivência de um profissional responsável pelo atendimento de uma agência publicitária. Às vezes, o aluno vê o teórico, mas não sabe como aplicar no mercado. Então a gente faz essa junção da teoria com a prática”, comentou Cláudia.

Para o extensionista Gabriel Mello do 3° semestre de Publicidade e Propaganda, poder participar dessa atividade exclusiva é uma grande oportunidade. “É sobre a conexão com o cliente. Gostei bastante de ter mais contato com essa área e poder conhecer uma profissional que está no mercado”, relatou o futuro publicitário.

O projeto “Papo Mais” traz neste semestre outras palestras e oficinas voltadas para que o acadêmico conheça os departamentos de uma agência publicitária, desde o atendimento até a redação e criação de peças. Os encontros são realizados todas as quartas-feiras no período vespertino.

Mais informações a respeito do curso de Publicidade e Propaganda da UCDB e Design podem ser adquiridas por meio do telefone (67) 3312-3436.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.