Estagiários da UCDB antecipam comemoração da data assistindo filme no cinema

17/08/2018 - 10:15 - Extensão

Fonte: Brenda Oliveira e Gilmar Hernandes

Mais de 100 estagiários participaram da sessão exclusiva

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Mais de 100 estagiários da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) anteciparam para quarta-feira (15) a comemoração do Dia deles (18/8) assistindo  ao filme “Megatubarão”, no cinema do Shopping Bosque dos Ipês, com direito a pipoca e refrigerante. A cada ano é proposta uma ação diferente pela Área de Integração Mercado Academia (Sima) como forma de valorizar e motivar os estagiários, além de promover a integração entre eles.

“A UCDB tem um jeitinho só dela de mostrar como todos são especiais. Percebemos o carinho e respeito da Instituição com todos nós estagiários”, ressaltou estagiária Luiza Lucena.

Já para Luiz Felipe Schio, estagiário do bloco C, a tarde proporcionou mais que um passeio. “Durante o dia a dia não dá tempo de ter contato com todos os colegas de trabalho e, além de comemorar nosso dia, tivemos essa interação que só nos aproxima”, comentou.

“A UCDB valoriza seus estagiários e por esse motivo busca sempre incentivá-los. Foi uma tarde de cinema com muita pipoca e descontração. O retorno foi extremamente positivo por parte de nossos estagiários", destacou a assistente administrativa do Sima, Camila Gritti Cortes.

O Sima visa o aprendizado dos futuros profissionais, promovendo a integração do acadêmico com o mercado de trabalho por meio dos estágios, proporcionando aos estudantes a oportunidade de aplicar na prática o conhecimento adquirido em sala.