Serc/UCDB estreia domingo na Taça Brasil de Futsal Feminino

27/05/2022 - 10:37 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Equipem feminina Serc/UCDB / Foto: Maurício Moreira/CBFS

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco (Serc/UCDB) estreia neste domingo (29), às 20 horas, na primeira rodada da 29ª Taça Brasil de Clubes de Futsal feminina - Divisão Especial, contra o Clube 2004 da Bahia. Neste ano o torneio será realizado no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), em Campo Grande.  

“Estamos treinando forte, nos preparativos finais. Temos esperança de fazer uma boa campanha nessa competição, ainda mais por ser em Campo Grande”, conta o técnico Luiz Fernando Borges Daniel.

Em 2019, a Serc/UCDB foi semifinalista da Taça Brasil realizada em Lages (SC), encerrando em quarto lugar. No ano passado, o time terminou em sexto lugar na disputa, que ocorreu em Pato Branco (PR). O time conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O evento, cujas disputas ocorrem até 5 de junho, é uma organização da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) em parceria com a Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS) e apoio do Governo do Estado. Esta é a primeira vez que a competição feminina é sediada em Mato Grosso do Sul. (Com informações da Fundesporte)