Serc UCDB estreia com vitória na Copa do Brasil de Futsal Feminino

04/07/2022 - 10:04 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

As meninas da equipe Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão / Universidade Católica Dom Bosco (Serc/UCDB) estrearam ontem (3) com vitória na Copa do Brasil de Futsal Feminino, vencendo por 1 a 0 o time Resenhas, de Goiânia (GO). 

A jogadora camisa 19, a ala direita Dani, abriu o placar faltando pouco para terminar o segundo tempo. “Foi uma partida bastante difícil. Fechamos a marcação após o gol e graças a Deus conseguimos sair com a vitória, já que os dois times estavam bem fisicamente e tecnicamente”, destacou a capitã, Bruna Elesbão.

Para o técnico da equipe, Luiz Fernando Borges Daniel, com a entrada de novas o time ainda não está completamente entrosado, mas não faltou empenho e força de vontade.“Agora temos duas semanas para treinar e chegar melhor ainda para próxima partida em Goiânia”, destacou o técnico da equipe, Luiz Fernando Borges Daniel.

Ele espera ainda que as atletas Maysa, Thaís e Kamila se recuperem das lesões e voltem a atuar na próxima partida. Os treinos da equipe, formada por 25 atletas, são realizados de segunda a quinta, das 19h30 às 21h30 nas quadras cobertas da Católica. A próxima disputa será na casa do adversário no dia 17 de julho, em Goiânia, contra o mesmo time.