Equipe feminina de futsal vence a primeira rodada no Jubs

23/10/2019 - 13:00 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

 

A equipe feminina de futsal da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) venceu ontem (22) a primeira rodada nos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs 2019). O placar foi de 5 a 3 para o time de Rondônia. A seleção masculina perdeu por 3 a 2 contra o Goiás.

“As meninas sentiram muito a parte física neste primeiro jogo, pois viajamos 40 horas de ônibus, mas conseguimos recuperar e saímos vitoriosos.  Já no masculino o jogo foi decidido em detalhe. Tivemos muitas chances, mas não conseguimos marcar”, avaliou o técnico professor Luiz Fernando Borges Daniel.

A delegação da UCDB conta com 33 atletas, sendo dez do futsal feminino, 11 do futsal masculino, quatro do judô feminino, cinco do judô masculino, uma da natação feminina e dois da natação masculina.

No futsal feminino, a UCDB integra o grupo B, disputando a primeira fase com Unifor (CE) e FM (RO). Já no futsal masculino a Católica está no grupo C e joga na etapa inicial contra Esmac (PA) e Estácio (GO). O cronograma de judô vai de 23 a 25 e na natação será de 24 a 26 de outubro.