Inscrições para Pós-Graduação de Gestão em Tecnologia da Informação estão abertas

11/05/2017 - 13:00 - Especialização

Fonte: Bruna Meneghel

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferece curso de Pós-Graduação Gestão em Tecnologia da Informação. Especialização é voltada para quem pretende atuar com gestão de informação e negócios ou ainda para que gestores ou coordenadores possam melhorar os resultados das empresas em que trabalham. Inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site da UCDB, basta clicar aqui.

Ao todo são 360 horas/aula, que serão realizadas quinzenalmente, na sexta-feira das 19h30 às 22h20 e, no sábado, das 7h ás 13h20, na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, número 1811.

Fazem parte da grade, disciplinas como: “Gestão em Tecnologia da Informação”, “Gestão e formação de equipes”, “Gestão de projetos com ênfase no PMBOK”, “Gestão ágil de projetos e ferramentas”, “Gestão de negócios e operações”, “Métodos e técnicas de pesquisa”, “Segurança em tecnologia da informação”, “Governança em tecnologia da informação” e “Metodologia do ensino superior”.

Para se inscrever no curso é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF e comprovante de residência, diploma de graduação ou certificado de conclusão de nível superior (caso aguarde diploma), 1 foto 3X4, certidão de casamento (caso este possua alteração do nome), curriculum vitae e o pagamento de R$ 30,00 referente ao valor da taxa de inscrição.