Indique a um amigo

Renovação da social para 2020 deve ser feita até quinta-feira

11/11/2019 - 10:00 - Editais

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Editais

Acadêmicos de cursos da graduação presencial e a distância da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que possuem bolsa social devem efetuar a renovação do benefício para 2020A até a próxima quinta-feira (14), levando a documentação na Central de Atendimento, na área de Gestão de Bolsas, Créditos e Financiamentos, localizada no bloco Administrativo da Instituição. (Confira o edital)

Conforme o Edital 003/2019, o bolsista deve estar regularmente matriculado, comprovar renda bruta familiar per capita de até três salários mínimos, cumprir o prazo de renovação e possuir rendimento a cada período letivo de 75% no total das disciplinas cursadas.

A bolsa social integral será renovada ao aluno cuja renda mensal familiar per capita bruta não exceda o valor de um salário mínimo e meio. Já a bolsa de estudo parcial (50%) será renovada ao aluno cuja renda mensal familiar per capita bruta não exceda o valor de três salários mínimos.

O resultado da renovação está previsto para ocorrer será na primeira quinzena de dezembro de 2019, podendo ser consultado diretamente na Central de Atendimento, na área de Gestão de Bolsas, Créditos e Financiamentos.

Confira o Edital completo acessando aqui.

Notícias


18/01/2021 - 08:32 - UCDB

Prazo para receber segunda remessa do passe de estudante vai até dia 31

Cadastro ou recadastramento deve ser feito pela internet


13/01/2021 - 08:19 - Extensão

UCDB idiomas está com inscrições abertas

Matrícula pode ser feita pela internet


11/01/2021 - 08:58 - UCDB

UCDB abre período para transferência e ingresso como portador de diploma

Cadastro deve ser efetuado no site Católica e depois apresentar documentação na Central de Atendimento