4ª Cantata de Natal emociona a plateia

03/12/2018 - 14:57 - Cultura

Fonte: Silvia Tada

Integrantes do Ararazul apresentaram-se na Cantata de Natal

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cultura

 

Já é tradição na Universidade Católica Dom Bosco: os festejos natalinos incluem a Cantata de Natal, apresentada pelos grupos da Área de Cultura e Arte da Católica. Realizada na noite de ontem, após a missa dominical da Igreja São João Bosco, a apresentação teve a participação do Grupo Musical, do Aves Pantaneiras, Coral UCDB, Ararazul e Senta que o Leão é Manso.

"Nesse ano, enfatizamos três momentos importantes da Sagrada Família: a anunciação, a visitação e o nascimento de Jesus. Contamos tudo isso por meio da música, do teatro e da dança. É sempre muito emocionante revisitar essa história que todos conhecem muito bem, sempre com uma mensagem bonita de arte e religiosidade", destacou o coordenador da Área de Cultura e Arte, Roberto Figueiredo.

Pe. Ricardo Carlos, Reitor da UCDB, que celebrou a missa do 1º domingo do Advento, lembrou: "Chegou dezembro e, com ele, vêm as festas, as confraternizações, os encontros com amigo e família. Mas nunca podemos esquecer do verdadeiro motivo de estarmos comemorando, que é o nascimento de Jesus".

Veja galeria de fotos clicando no link