Vestibular On-line da UCDB é nova chance de fazer parte da melhor universidade de MS

10/01/2024 - 8:38 - Vestibular

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

 

Continuam abertas as inscrições para o Vestibular On-line da Universidade Católica Dom Bosco, a melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul. Os interessados devem acessar o site www.ucdb.br/vestibular e escolher o melhor dia e horário para fazer sua prova. Os aprovados garantem 30% de desconto na matrícula (consulte prazos e condições).

Para 2024A, são muitas novidades nas opções de cursos de graduação: Agronomia, Biomedicina, Fisioterapia e Pedagogia no formato híbrido, Design matutino e Fonoaudiologia matutino. Além dessas novas opções, a UCDB continua com a oferta de mais de 50 cursos presenciais, a distância e híbridos. Veja a lista completa no link.

A UCDB recebeu, recentemente, nota máxima (5) da comissão avaliadora do MEC no processo de recredenciamento, que analisou quesitos como: planejamento e avaliação institucional; desenvolvimento; políticas acadêmicas; políticas de gestão e infraestrutura. Além da qualidade já comprovada dos cursos, as oportunidades oferecidas durante a graduação tornam a experiência universitária na UCDB enriquecedora.

São mais de 60 anos de presença salesiana no ensino superior e 30 como universidade. Além do corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, outro diferencial na formação dos alunos é a infraestrutura da Católica. O Campus I (Avenida Tamandaré) ocupa 39 hectares e tem cerca de 88 mil metros quadrados de área construída. São salas de aula, laboratórios equipados, uma das maiores bibliotecas do Estado, complexo poliesportivo, Clínicas-Escola, anfiteatros, a Paróquia Universitária São João Bosco e o centro de convivência Pátio UCDB, entre outros prédios disponíveis para a comunidade acadêmica.

Na UCDB, você vira gigante! Acesse: FacebookInstagramLinkedIn e site.