Inscrições para o Vestibular Novas Turmas UCDB 2016 podem ser feitas até hoje

19/01/2016 - 7:10 - Vestibular

Fonte: Gilmar Hernandes

Prova será aplicada dia 24, às 8h, no campus da Avenida Tamandaré

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

As inscrições para o Vestibular Novas Turmas 2016 da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem ser feitas até hoje (19), por meio do site www.ucdb.br/vestibular. A prova será aplicada no próximo domingo (24), às 8h, no campus da Avenida Tamandaré.

Os candidatos podem escolher entre 33 cursos de graduações presenciais da melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul, conforme dados do Ministério da Educação (MEC): Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Biomedicina, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Zootecnia.

O valor da inscrição para o vestibular é de R$ 40,00, o resultado e o gabarito da prova estarão disponíveis para consulta a partir do dia 26 de janeiro. As matrículas poderão ser feitas de 26 a 29 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3312-3300 / 0800-647-7003.