UCDB vai realizar em fevereiro a cerimônia de Colação de Grau Oficial 2023B

22/12/2023 - 8:11 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) vai realizar nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, a partir das 19h30 (horário local), a cerimônia de Colação de Grau Oficial 2023B dos cursos de graduação presencial e a distância. O evento será no Complexo Poliesportivo da Católica, com transmissão ao vivo pelo canal da UCDB no Youtube

Na primeira noite (1/2), colam grau os formandos dos cursos: Agronomia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Psicologia, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Na sexta-feira (2/2), colam grau os formandos dos cursos: Administração (presencial e EAD), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis (presencial e EAD), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Filosofia (presencial e EAD),  História (presencial e EAD), Letras (presencial e EAD), Pedagogia (presencial e EAD), Serviço Social (EAD), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Teologia (Presencial e EAD).

Cursos tecnológicos (EAD): Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, EStética e Cosmética, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos,  Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Estratégica Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais e Secretariado. 

E para finalizar, no sábado (3/2) colam grau os formandos dos cursos: Design, Direito, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, 

A organização da solenidade ressalta que na Colação Oficial o formando deve chegar ao local até às 18h30 — aquele que chegar após às 19h não participará da solenidade, devendo procurar a Secretaria Acadêmica, posteriormente, para procederem com a colação de grau avulsa. 

Para os formandos que vão colar grau de forma on-line, será disponibilizado no Ambiente Virtual do Aluno (AVA) uma sala na plataforma Google Meet, que deverá ser acessada com o e-mail institucional. Mais informações podem ser obtidas no link.