UCDB PLAY ao vivo tira-dúvidas sobre imposto de renda

27/03/2017 - 13:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

divulgação

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do curso de Ciências Contábeis, realiza gratuitamente, nesta terça-feira, das 19h às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela internet, o UCDB PLAY ao vivo com o Plantão Tira-Dúvidas Imposto de Renda Pessoa Física 2017. Para participar, basta acessar o site dawww.ucdb.br, que vai contar com um chat ou ainda encaminhar as dúvidas para o e-mail ucdbplay@ucdb.br.

“Na maioria das vezes o contribuinte erra o preenchimento simplesmente por falta de atenção. Precisamos estar atentos aos valores exatos declarados, ao limite das despesas com educação e saúde, saber sobre quais encaixam como dependentes”, explica a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Instituição, Lucélia Tashima, umas das consultoras do programa.

O programa vai ao ar exatamente um mês antes do fim do prazo estabelecido pelo Governo federal para o envio das declarações.           

Além da professora Lucélia, também participará o professor Fortunato Bennett para esclarecer as dúvidas de contribuintes de todo o Brasil e também daqueles que vivem no exterior.

Lucélia Tashima é doutoranda e mestre em Desenvolvimento Local pela UCDB, especialista em Gestão Pública pela Unaes (2010), MBA em Finanças Controladoria e Auditoria pela FGV (2006) e graduada em Ciências Contábeis pela UCDB (2003). Bennett é mestre em Desenvolvimento Local pela UCDB (2004), possui graduação em Ciências Contábeis pela UCDB  (1989) e em Filosofia pela PUC/MG (1988).

Confira ainda o UCDB PLAY os cinco erros mais comuns na hora de preencher a declaração do Imposto de Renda