UCDB inicia reforma da fachada e do terminal da Avenida Tamandaré

14/07/2016 - 7:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Projeto da nova entrada da UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco deu início à reforma do terminal rodoviário localizado na entrada da Avenida Tamandaré. A previsão é de que as obras durem seis meses e, nesse período, setores de atendimento que funcionam no local serão deslocados para outros pontos da Instituição.

Uma nova fachada será construída e todo o espaço será reformado trazendo mais beleza, conforto e acessibilidade para a comunidade acadêmica. No período de obras, o acesso de pedestres será por um portão lateral; já os ônibus entrarão no estacionamento do bloco B e deixarão os usuários no corredor coberto entre o terminal e o bloco B.

“Desde que o campus foi construído, o local não havia passado por reformas. Agora, era preciso fazer algumas alterações e optamos por modernizar o terminal e a fachada da Instituição, que é o nosso cartão de visitas. Vamos melhorar o acesso de quem entra e sai da UCDB, além de priorizar o atendimento daqueles que precisam dos serviços e informações sobre a universidade”, afirmou o Pró-Reitor de Administração, Herivelton Breitenbach.

Novos locais

Nos próximos meses, o Setor de Relacionamento - SeR (antiga Agência do Futuro Acadêmico) passa a atender em uma sala no Laboratório de Comunicação (Labcom); o Diretório Central do Estudantes (DCE), no bloco A, e a Portaria ficará no corredor entre o terminal e o bloco B (Fornello). O Restaurante Piatto continua atendendo normalmente.

A imagem de Dom Bosco localizada na Avenida Tamandaré, será instalada no jardim interno do campus, entre os corredores que dão acesso aos blocos A/C e B.

 

Veja vídeo com a nova entrada da UCDB.