SIPAT aborda sustentabilidade nos dias 20 e 21

17/10/2016 - 17:00 - UCDB

Fonte: Ariane Nogueira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) será realizada na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) nos dias 20 e 21 de outubro.

O evento tem como objetivo orientar e sensibilizar os colaboradores da Católica para a responsabilidade individual em relação à sustentabilidade e meio ambiente de acordo com o cotidiano de cada colaborador, além de contar com a programação de palestras e oficinas.

De acordo com a programação do evento, as atividades principais acontecem no anfiteatro da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro. A abertura é no dia 20, às 7h30min, com uma breve acolhida da Pastoral e também dos membros da CIPA. Às 8h ocorre a Palestra ‘Como ficar bem em tempos de crise’, ministrada pela life coach e palestrante motivacional da Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH), Mônica Fernandes.

O evento também reúne várias oficinas que serão realizadas no anfiteatro e na sala 02 do bloco da Biblioteca. Durante a manhã, a capacitação vai até às 11h e retorna às 13h10min com ações no Laboratório B-11 que se estendem até às 16h40min.

As atividades do dia 21 vão ser no anfiteatro da Biblioteca, e se iniciam com uma reunião de boas-vindas da equipe da CIPA, em seguida ocorre a oficina  de ‘Meditação e técnicas de relaxamento’, das 8h às 9h30min e depois entre às 10h e 14h, na sala 02 do bloco da Biblioteca.

Durante o evento também será realizado o Cine SIPAT. Ao todo são dois filmes que vão ser exibidos às 9h45min e depois as 14h15min. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3312-3657.