SIMA anuncia vagas de estágio para diversos cursos

19/03/2015 - 14:00 - UCDB

Fonte: Larissa Rhanelly

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco conta com cinco vagas disponíveis para estágios remunerados para estudantes de Administração, Pedagogia, Psicologia e Comunicação Social.

No intuito de estimular o aprendizado dos futuros profissionais, a Católica tem à disposição dos acadêmicos o Setor de Integração Mercado Academia (SIMA) cuja principal função é de integrar o aluno com o mercado de trabalho por meio dos estágios oportunizando aos estudantes a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Em conformidade com a proposta do setor, a Universidade disponibiliza uma vaga na Agência do Futuro Acadêmico (AFA) para alunos de Administração, no período vespertino. Há ainda, lugar na ouvidoria para estudantes de Psicologia durante a manhã, outra na assessoria de imprensa à noite, esta voltada para os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

O Centro de Educação Infantil também conta com oportunidade para dois estagiários do curso de Pedagogia. Vale lembrar que não existe restrição de candidato quanto ao semestre do curso.

Convênios

A UCDB ainda mantém diversos convênios com instituições de Integração entre Universidade e empresa, além de mais de 80 parcerias com órgãos públicos e privados, oportunizando ao todo mais de 3 mil vagas de estágio remunerado.

Atualmente, 60 cargos estão em aberto distribuídos em diversas empresas abrangendo 16 cursos. Cadastro e mais informações na pagina oficial do http://site.ucdb.br/bem-estar/2/estagios/40/ ou pelo telefone 3312-3348.