Semana de Colação de Grau encerra-se nesta sexta-feira

15/12/2017 - 7:00 - UCDB

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Esta sexta-feira (15) será a última noite da semana de Colação de Grau do segundo semestre de 2017 da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Na data, estarão presentes os formandos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e EAD.

Ontem, quinta-feira (14), foi a vez dos formandos em Direito realizarem o juramento e as homenagens, dentre elas, para os mestres. “Professor não é só aquele que ensina, mas também aquele que inspira, e todos esses anos, fomos inspirados. Encerramos agora um ciclo, deixamos de ser alunos e seremos colegas de profissão”, discursou a aluna Fernanda Carvalho.

Em nome das colegas, a formanda Izadora Miranda expôs a emoção de todas naquele momento: “Estamos nervosas, porque foram cinco anos de muita batalha, mas também estamos felizes de fecharmos esse ciclo com chave de ouro”.

“Neste certificado que hoje vocês recebem está muito mais que a formação em um curso superior. Está a síntese de milhares de aulas, de horas e horas de estudos, de muitos quilômetros percorridos, de tantas palavras escritas e de lutas de cada dia”, pronunciou o Reitor Pe. Ricardo Carlos na noite da solenidade.

Além do Reitor da Católica, também participaram da mesa da solenidade de Colação de Grau oficial da UCDB 2017B os Pró-Reitores da universidade: Conceição Butera (Graduação), Ir. Herivelton Breitenbach (Administração), Ir. Gillianno Mazzetto (Desenvolvimento Institucional), Pe. João Marcos Araújo (Pastoral), Luciane Pinho de Almeida (Extensão e Assuntos Comunitários) e Hemerson Pistori (Pesquisa e Pós-Graduação).

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.