Santander Universidades lança novas edições do Top China e Top España

05/03/2015 - 11:00 - UCDB

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Acadêmicos e professores da  Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem participar da seleção de bolsistas dos programas Top China e Top España, do Santander Universidades. As inscrições vão até dia 29, sendo um total de três bolsas disponíveis para cada programa: uma para professores e duas para acadêmicos.

O Programa Top China, lançado em 2009, tem como foco o incentivo à cooperação bilateral para debate de temas de interesse global entre o Brasil e a China. Nessa edição, alunos de graduação e professores de 24 universidades brasileiras terão a oportunidade de aprender mais sobre a cultura chinesa com aulas ministradas em inglês.

Já o Programa Top España, lançado em 2010, tem por finalidade o incentivo para que alunos de graduação e professores aprimorem seus conhecimentos no idioma e cultura espanhóis. A sexta edição do programa contará com a participação de 33 universidades brasileiras conveniadas.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas ou no setor de Relações Internacionais da UCDB, pelo telefone 3312-3614.