Reunião pública do Plano Diretor de Campo Grande é realizada na UCDB

23/06/2016 - 15:00 - UCDB

Fonte: Andressa Moreira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A terceira reunião pública da Revisão do Plano Diretor de Campo Grande foi realizada na terça-feira (21) pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb) e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O objetivo do evento é realizar de forma coletiva e participativa a revisão do Plano Diretor do município.

O Plano Diretor é um instrumento fundamental básico da política do desenvolvimento e expansão urbana e rural e está prevista na constituição de 88 e também na legislação federal. Para compor a mesa, foram chamados o diretor-presidente da Planurb, Dirceu Peters, a engenheira e arquiteta urbanista, Marta Martinez, representando a Católica, a professora Ana Paula Perez e o engenheiro civil Gustavo Fragnush.

Dirceu Peters reforçou a importância de se conversar com a população sobre o novo Plano Diretor. “O Plano Diretor só vai ser bem feito, só vai ser entendido por todos, se ele for decidido com a sociedade, só assim teremos a cidade que queremos, então o plano diretor que está sendo realizado agora deve ter essa cara, a cara da participação da sociedade de Campo Grande”, explicou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3618.