Professor da Universidade de Lisboa visita a UCDB

07/08/2017 - 17:00 - UCDB

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Na manhã desta segunda-feira (7), o professor de Direito Romano da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Dr. Eduardo Vera-Cruz Pinto, conheceu a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Acompanhado do presidente da Associação Luso Brasileira de Campo Grande, Horácio Andrino, e do vice-presidente, Fernando Cruz, o especialista participou de uma reunião com o Reitor da Católica, Pe. Ricardo Carlos e conheceu a estrutura oferecida pela Instituição.

Dr. Eduardo esteve em Campo Grande para proferir palestra no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, durante o período da tarde. Na noite da mesma data, o especialista também ministrou palestra no salão prime do Clube Estoril, na capital. O tema abordado por ele foi “Portugal: A História como Futuro”.

Além de professor na Universidade de Lisboa, Dr. Eduardo também é membro de conselhos editoriais de revistas científicas, Diretor na Universidade Europeia – que pertence a Laureate International Universities (maior grupo mundial de ensino superior que inclui 80 instituições), membro do Conselho Superior da Magistratura e da Information Systems Governance European – Portugal.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.