Nove cursos da UCDB recebem quatro estrelas do Guia do Estudante

08/09/2015 - 15:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

UCDB é considerada a melhor universidade particular de MS

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Nove cursos de graduação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) receberam quatro estrelas no Guia do Estudante, que será lançado em outubro deste ano. Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Controle e Automação, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia e Zootecnia obtiveram esta qualificação — em uma avaliação de um a cinco, intitulada “Melhores Universidades”.

Treze cursos receberam três estrelas na publicação nacional. São eles: Agronomia, Ciências Biológicas, Design, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Serviços Social.

O Guia do Estudante é referência para vestibulandos que desejam informações sobre as graduações de todo o País. No total, a UCDB recebeu 75 estrelas em 22 cursos. No site da publicação (guiadoestudante.abril.com.br) há detalhes sobre as profissões, mercado de trabalho e as melhores escolas avaliadas.