MBA em Gestão Pública: aulas da especialização começam nesta sexta-feira

15/09/2017 - 11:00 - UCDB

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

As aulas o curso de MBA em Gestão Pública, promovido pela Universidade Católica Dom Bosco, começam nesta sexta-feira (15), das 19h às 22h, na UCDB Centro — localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº1811. No sábado (16), das 7h às 13h20, também haverá aula no mesmo local.

O conteúdo da especialização é passado para os alunos quinzenalmente e, ao todo, o curso tem 420 horas/aula. Apesar do MBA já ter iniciado, as inscrições continuam abertas para os interessados, é possível se inscrever por meio do site da UCDB, basta clicar aqui.

O objetivo central da especialização é  promover o desenvolvimento pessoal para o exercício de funções gerenciais e é voltada para todos aqueles que se interessem por gestão, especialmente servidores públicos. 

São 13 disciplinas que compõem a especialização. Entre os assuntos abordados durante o curso estão previstos: legislação das organizações públicas, planejamento, plano diretor, gestão de projetos, concepção e desenvolvimento de políticas públicas, economia e indicadores sociais e métodos e técnicas de pesquisa.

Para efetuar matrícula o interessado deve apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência e, se for casado, cópia da certidão de casamento. É preciso levar também uma foto 3X4 curriculum vitae, diploma de graduação autenticado ou declaração de conclusão de curso (caso o diploma esteja sendo confeccionado).

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.