Loja Store UCDB é inaugurada e apresenta novidades

19/07/2017 - 10:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Com o início do segundo semestre do ano letivo, a Store UCDB foi inaugurada nesta quarta-feira (19) trazendo novidades em produtos exclusivos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), como camisetas de cursos, jalecos personalizados, casaco de moletom, e souvenirs. A Store UCDB está localizada na entrada principal do campus da Tamandaré, ao lado do Santo Café, e funciona das 8h30 às 21h, de segunda a sexta-feira.  

“Pretendemos trazer novidades a cada semana, além de camisetas básicas, nomes bordados em jalecos, desenvolvimento de arte para camisetas exclusivas de turmas, uniformes, oferecer futuramente capas de cadernos personalizados, agendas, canecas, entre outros objetos que nos forem solicitados”, explica a gerente da loja, Nathalya Ventura.

Ela conta ainda, que a família do esposo dela (Samuel Coelho) já trabalha no ramo de confecção há 20 anos e agora traz todo o conhecimento para atender também os acadêmicos da UCDB, colaboradores, docentes e os visitantes com produtos personalizados. “Os professores podem trazer a ideia para a camiseta da turma, que  a gente cria a arte e a confecciona”, destaca.