Inscrições para Saberes em Ação continuam abertas

21/10/2014 - 8:00 - Saberes em Ação

Fonte: Nilce Lemos

Saberes em Ação será nos dias 28 e 29 de outubro

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação

 Continuam abertas as inscrições para acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) interessados em participar das atividades no I Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UCDB – Saberes em Ação, que acontece nos dias 28 e 29 de outubro. As inscrições devem ser feitas no Sistema Integrado de Informações Acadêmicas (SIIA), somente por alunos e docentes da Católica. O prazo para inscrições foi prorrogado até o dia 27 de outubro.

No dia 28, a abertura oficial do evento será às 19h, com o Reitor da Católica, Pe. José Marinoni. Logo após acontece a palestra "Desafios e Perspectivas para o profissional do século XXI", ministrada pelo jornalista Caco Barcellos.

O congresso se estende ao longo do dia seguinte com 15 palestras e mesas-redondas, oito rodas de conversa, apresentação de trabalhos orais de graduação e pós-graduação, exposição de pôster de trabalhos de PIBIC  e de Extensão Universitária, mostra de 37 produtos, além mostra de projetos, e 50 oficinas ministradas pelos professores de todos os cursos da Católica.

Ainda na quarta feira (29), também haverá uma programação cultural com mostras de cinema, apresentações musicais com o Coral da UCDB, grupo musical “Aves Pantaneiras” e “Companhia de Dança Ararazul”. Também haverá espaço para exposição do Museu Dom Bosco, mostra de troféus e prêmios do setor de Esportes, exposição e venda de publicações da editora da UCDB, e de trabalhos desenvolvidos pelo setor de Cultura e Arte.

O setor de estágios também participa do congresso, onde estarão presentes o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi – IEL/MS, Setor de Integração Mercado Academia e a empresa Skill Recursos Humanos.

Mais informações sobre o Saberes em Ação podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3324.