EuNaPós está com inscrições abertas para curso em Direito Ambiental

27/11/2014 - 9:00 - UCDB

Fonte: Kamilla Arguello

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A UCDB Virtual está com inscrições abertas para Pós-graduação em Direito Ambiental, com início no dia 10 de dezembro. A carga horária é de 420 horas e a duração é de 15 meses. A especialização é oferecida por meio de parceria com o Portal Educação.

A pós é determinante para a atuação do gestor ambiental, pois delimita as regas jurídicas voltadas à proteção da natureza, limitando a conduta humana sobre a utilização dos recursos que a natureza dispõe buscando a qualidade de vida com sustentabilidade ambiental.

Entre as disciplinas trabalhadas está direito e legislação ambiental; reparação civil, risco e danos ambientais futuros; tutela processual do meio ambiente – instrumentos repressivos; entre outras. Está aberto para todos os graduados em Direito e que querem se especializar em Direito Ambiental.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.eunapos.com.br , para se matricular é necessário enviar 2 fotos 3x4, cópia do RG e CPF, comprovante de residência, cópia autenticada do diploma de graduação e o requerimento de matrícula com firma reconhecida.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas pelo telefone (67) 3312-3335.