Estudantes da Escola Estadual Pe. Mario Blandino visitam a UCDB

25/05/2017 - 13:00 - UCDB

Fonte: Bianka Macário

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Pe. Mario Blandino participaram do Dia de Campus nesta quarta-feira (24). Acompanhados de colaboradores do Setor de Relacionamentos (SeR) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), os estudantes conheceram laboratórios, Núcleo de Práticas Jurídicas (Nuprajur), Clínica-Escola, Hospital Veterinário (Hovet) e Laboratório de Comunicação (Labcom).

“Essa visita é muito importante para os alunos, pois os ajuda na hora de decidir qual graduação cursar e ter certeza de que fizeram a escolha certa. Esse trabalho é muito rico, gostei muito da atenção que recebemos aqui”, comentou a coordenadora da escola, Leninha Viveiros.

Durante a visita, os alunos também tiveram a oportunidade de trocar experiências com os acadêmicos e conversar com os professores. Curso de Administração, foi uma das graduações apresentadas aos estudantes pelo docente Ivanir Casagranda.

Dia de Campus é  promovido pelo SeR com o intuito de inserir os alunos do ensino médio de escolas de Campo Grande e, também, do interior de Mato Grosso do Sul, no ambiente universitário para que eles tenham contato com a estrutura oferecida pela UCDB. As visitas são realizadas na terça-feira e quinta-feira, o agendamento pode ser feito pelo número (67) 3312-3399.