EE Maria Constança Barros Machado participa da gravação do Estúdio Livre

29/06/2015 - 13:00 - UCDB

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Alunos participam de gravação

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Mais uma edição do Dia de Campus, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), aconteceu na última quinta-feira (25). Dessa vez, os participantes foram estudantes da Escola Estadual Maria Constança Barros Machado.

Os alunos iniciaram a visita às 8h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica (Nuprajur) e encerraram às 17h, no Laboratório de Comunicação (Labcom) e participaram da gravação do programa Estúdio Livre. O Labcom é um laboratório exclusivo para alunos do curso de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design, onde colocam em prática o que aprendem na teoria. 

A estudante do 3º ano Giovanna Sosa Araújo de Barros pretende fazer Jornalismo e admirou-se com a estrutura que a UCDB disponibiliza aos acadêmicos. “Achei o Labcom muito legal, pois é uma oportunidade para os acadêmicos exercitarem o que estudam em sala de aula. Conhecer toda a estrutura e participar da gravação do Estúdio Livre só fez com que eu me apaixonasse mais por Jornalismo”, relatou a aluna. 

A professora e coordenadora do Projeto de Extensão OBI/OBR, Me. Ana Karina Vieira Silva, da UCDB, e a Diretora do SESI de Campo Grande, Glauce Campos foram as convidadas do programa. A banda Codinome Winchester animou a plateia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3312-3399.