Diretora de inovação da S-Inova UCDB participa da mesa-redonda StartUpDay

21/09/2016 - 7:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Evento será nos dias 22 e 23

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A diretora de inovação da Agência de Empreendedorismo e Inovação (S-Inova) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Neila Farias Lopes, participa da mesa-redonda StartUpDay, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (Sebrae), nos dias 22 e 23 de setembro, a partir das 8h30. O Sebrae está localizado à Avenida Mato Grosso, 1661, no Centro de Campo Grande.

Segundo os organziadores, o objetivo do evento é identificar as startups e fomentar o surgimento de novos empreendimentos através da troca de conhecimento, criação de ambientes de network e geração de negócios.

Neila Farias participa do painel ‘Premissas e necessidades nas transformações efetivas na geração de empresas inovadoras de classe mundial’ e vai falar sobre ambientes de inovação e também sobre a construção do Parque Tecnológico da UCDB. “É uma oportunidade para divulgarmos que temos processo seletivo em fluxo contínuo e grande interesse em receber propostas em startaups. Hoje, a S-Inova da UCDB tem condições de prestar assessoria no início desses empreendimentos”, explica. 

O evento é uma ótima oportunidade para empreendedores, investidores, desenvolvedores, nerds, geeks, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia e interessados no ecossistema Startup, interessados em conhecer o que outros empreendedores já estão fazendo e como materializar suas ideias.