Colaboradoras da UCDB participam de celebração em homenagem ao Dia da Mulher

14/03/2017 - 9:00 - UCDB

Fonte: Ariane Nogueira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, colaboradoras da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram, na sexta-feira (10), de uma palestra ministrada pela gestora do Setor de Eventos e Cerimonial da Instituição, Adriana El Daher. O assunto abordado foi a importância da boa aparência no ambiente de trabalho.

Um mostruário com dicas de maquiagem e beleza foi exposto ao final da palestra e as participantes ganharam brindes. Além de um batom, receberam um vale no valor de R$ 1 mil da empresa Espaço Laser depilação voltado para tratamentos estéticos.

“A nossa aparência é o nosso cartão de visita, uma pessoa bem arrumada e elegante transmite eficiência e capacidade para resolver qualquer coisa”, disse a palestrante. Para Adriana, os cuidados, hábitos e atitudes de preservação e elegância contribuem para um ambiente de trabalho mais ameno.

Durante a palestra foi ressaltada também a importância da mulher dentro da sociedade e dentro de uma empresa, os cargos ocupados pelos dois sexos e o salário diferenciado. A palestrante deu dicas de moda e vestuário. Para obter mais informações ligue (67) 3312-3605.