Chamadas da Fundect recebem propostas somente até hoje

30/06/2015 - 13:00 - UCDB

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Hoje é o último dia para de inscrições em chamadas da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) para projetos de pesquisa.

A chamada FUNDECT N° 10/2015 - Universal-MS visa a seleção pública de projetos de pesquisa e inovação para o estado de Mato Grosso do Sul e oferece bolsa de até R$ 30.000,00 por proposta. O objetivo do edital é apoiar a execução de projetos de pesquisa e de inovação a fim de fortalecer os grupos de pesquisa e os programas de pós-graduação, contribuindo para o desenvolvimento criativo das estruturas científicas, econômicas, sociais e culturais.

Já a chamada FUNDECT/CAPES N° 11/2015 Educa-MS Ciência e Educação Básica tem como objetivo selecionar projetos de pesquisa e inovação para o Programa de Desenvolvimento da Educação Básica no Estado de Mato Grosso do Sul, enquanto a Chamada FUNDECT/CAPES N° 12/2015 Biota-MS Ciência e Biodiversidade pretende selecionar projetos de pesquisa e inovação em biodiversidade e biotecnologia. Ambos  editais oferecem bolsa de até R$ 50.000 por proposta.