CEI promove celebração em comemoração ao Dia das Mães

16/05/2017 - 11:00 - UCDB

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Como tradição em comemoração ao Dia das Mães, o Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizou, no sábado (20), uma manhã especial para as mamães dos alunos.

Nas salas do bloco A, as turmas fizeram apresentações de dança e canto para as mães. Após a homenagem, as lembrancinhas foram feitas pelas próprias mães junto com os filhos com o auxílio das professoras, uma forma de estreitar o vínculo entre a família e a escola. “Ao longo do ano fazemos várias atividades para ajudar na interação com as famílias e os professores, porque entendemos que esses momentos são importantes, principalmente na educação infantil, quando os alunos estão em formação”, contou a coordenadora do CEI, Ana Paula Zaikievicz.

Mãe de dois, Elizabeth Costa se emocionou ao dizer que o melhor presente é ter os filhos com ela: “É só mais um dia para comemorar. E a universidade permite a tranquilidade de saber que eles estão perto e que podemos ir lá a qualquer momento”, falou a colaboradora da UCDB.

Para mais informações ligue (67) 3312-3596.