Alunos de Sidrolândia são recebidos no Dia de Campus

16/04/2015 - 8:00 - UCDB

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Gravação do Estúdio Livre

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Ontem (14), aconteceu na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) mais uma edição do Dia de Campus, organizada pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA). Alunos da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, de Sidrolândia, passaram o dia conhecendo todo campus da UCDB. Hoje, uma nova turma da mesma escola virá à Católica.

A aluna Ana Carolina Lorenço Mendonça, de 16 conta do gostou do Dia de Campus: “Quero fazer Enfermagem e aqui pude ter certeza desse caminho. Gostei da universidade inteira, principalmente do Laboratório de Anatomia e da Biblioteca Pe. Felix Zavattaro”, relatou.

Os alunos chegaram à universidade às 8h, começando o Dia de Campus pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (Nuprajur) e encerrando às 17h, com a gravação do programa Estúdio Livre, no Laboratório de Comunicação (Labcom). O programa contou com a presença  do coordenador do curso de Administração da UCDB Virtual, professor Me. Teodomiro Fernandes da Silva, e com Laura Cristina Moura, que falou sobre educação virtual na área de concursos e os cantores Aurélio e Rafael.

Para mais informações e para a participação de escolas no dia de campos ligue (67)3312-3399.