Alunos da Escola José Barbosa Rodrigues visitam a UCDB na Noite de Campus

24/05/2016 - 17:00 - UCDB

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Alunos da Escola Estadual José Barbosa Rodrigues participaram da segunda edição da Noite de Campus da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA) na sexta-feira (20).

Os alunos conheceram grande parte da Católica, como a Igreja São João Bosco,  o Biotério, Biblioteca, Projeto de Astronomia, Biossaúde e por fim, tiveram palestras de Cursos de Licenciatura.

“É uma experiência única poder ver de perto o que a gente quer. Eu pensava que eu ia fazer o curso e já ia para o mercado de trabalho, mas é mais do que isso, é também desenvolver pesquisas, poder estagiar para interagir na área antes do mercado de trabalho”, relatou a aluna Karine Gonçalves Santos, que pretende cursar Jornalismo.

A diretora adjunta Célia Ferreira Gonçalves dos Santos, ressaltou que a visita é um evento muito esperado por todos os estudantes. “É também uma oportunidade muito boa para eles estarem conhecendo melhor,  pois nessa fase eles estão muito preocupados, porque querem uma coisa e depois pensam em outra. E isso é bom pra eles estarem decidindo”, disse. Mais informações podem ser obtidas pelo número (67) 3312-3399.