Alunos da Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann participam do Dia de Campus

28/09/2016 - 15:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Alunos da Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Aconteceu na terça-feira (27), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), mais um Dia de Campus. Evento este  que traz alunos do terceiro ano do ensino médio para tirar dúvidas sobre a vida de acadêmico e conhecer as instalações da Católica. Ontem foi o dia dos alunos da Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann.

“Já tinha em mente o que gostaria de cursar, mas este dia em que passei aqui me mostrou outros caminhos”, conta Victor Mariano, de 18 anos. Os alunos visitantes passaram em todos os blocos, e conheceram muitos cursos, e projetos de extensão. 

Conheceram  também a Igreja São João Bosco, e lhes foi explicado a função da Pastoral e a  maneira em acolhem os alunos. Bruna Lima, de 17 anos, conta como o Dia de Campus a ajudou em sua indecisão. “Aqui, pude ver todas as opções que tenho, e conheci coisas que me agradaram, e que agora sei que tenho afinidade”.

O Dia de Campus é organizado e realizado pela Área de Relacionamento da Católica, e para inscrever sua escola na visita basta ligar para o número (67) 3312-3399.