Alunos da Escola Estadual Joaquim Murtinho participam do Dia de Campus da UCDB

23/09/2016 - 11:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Alunos da Escola Estadual Joaquim Murtinho

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Alunos da Escola Estadual Joaquim Murtinho participaram, ontem (22), do Dia de Campus na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Este evento traz alunos de 3º ano do ensino médio para conhecer as instalações da Católica, o que os ajuda a decidir que carreira seguir.

Dentre os lugares visitados pelos alunos visitantes estão a Biblioteca, Biotério, igreja São João Bosco, laboratórios, entre outros. A aluna Dayssa Rodrigues, de 16 anos, mostrou-se decidida em que curso fazer depois do Dia de Campus. “Escolhi Medicina Veterinária e descobri bastante coisa sobre o curso e que me deixou mais apaixonada. Me encantei muito sobre a parte de cirurgia e a forma que nos foi mostrado foi bem explicativa”.

“Achei muito divertido conhecer como funciona uma Universidade”, enfatizou Renan Barbosa, de 17 anos. O Dia de Campus é organizado pela Área de Relacionamento (SeR) com o intuito de mostrar ao adolescente todos os campos possíveis de trabalho. Para agendar a visita da sua escola, basta ligar para o número (67) 3312-3399.