Alunos da escola Bernardino Ferreira Cunha participam do Dia de Campus

18/08/2016 - 9:00 - UCDB

Fonte: Ariane Nogueira

Laboratórios dos cursos das Engenharias

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Os alunos do 3º ano da Escola Estadual Bernardino Ferreira Cunha participaram na terça-feira (16) de mais uma edição do projeto Dia de Campus, realizado pela Área de Relacionamentos (SeR), da Universidade Católica Dom Bosco. Eles conheceram toda a estrutura da Universidade e puderam tirar dúvidas sobre os cursos de graduação oferecidos pela Instituição.

“É importante para eles expandir os horizontes, ter uma experiência dentro da Universidade facilita a escolha do curso”, explicou o professor de Biologia, José Guerino.

A aluna Caroline, do 3º ano, que está em dúvida sobre a escolha do curso, disse que estar no Dia de Campus proporciona esclarecimentos. “Eu quero sair daqui com a certeza do curso que vou fazer e pelo o que já vi, sei que isso vai acontecer”.

O Dia de Campus é um dia destinado aos alunos do terceiro ano do ensino médio de escolas públicas e privadas com o intuito de apresentar os cursos, infraestrutura e diferenciais da UCDB. As visitas acontecem todas as terças e quintas-feiras, com participação de escolas de Campo Grande e do Interior do Estado e são feitas por agendamento e mais detalhes podem ser consultados pelo telefone (67) 3312-3399.