Alunos da Escola 26 de agosto participam da primeira Noite de Campus

06/05/2016 - 18:00 - UCDB

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Alunos da Escola Estadual 26 de Agosto na primeira Noite de Campus

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)  realizou na quarta-feira (4) a primeira Noite de Campus organizada pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA), recebendo  a Escola Estadual 26 de Agosto.

Os alunos do terceiro ano teve a oportunidade de visitar a Católica e conhecer locais como:  a Igreja São João Bosco; o Laboratório de Comunicação (Labcom);  a biblioteca; o projeto de astronomia; a biossaúde (anatomia humana, zoologia, vertebrados); cursos de licenciatura e o laboratório de engenharia civil.

A professora Regina Auxiliadora, assessora de coordenação da escola, disse que a noite de Campus é muito importante para eles ficarem mais seguros quanto a escolha do curso. “Hoje o aluno tem uma gama muito grande e acaba se perdendo na hora da escolha, essa aula vem de encontro contra a insegurança, facilitando a decisão, para que entrem já com a certeza”, completou ela.

A aluna Anna Carolina Silva ressaltou que gostou muito de participar da noite de Campus. “Foi bem interessante, afinal, ano que vem estaremos ingressando na faculdade, e a visita fortalece nosso conhecimento e nos auxilia na escolha”. Para mais informações sobre a noite de Campus ligue (67) 3312-3399.