Alunos da EE Severino de Queiróz participam do Dia de Campus

11/11/2015 - 13:00 - UCDB

Fonte: Mylena Ensinas / Gabriel Salvi

Alunos conheceram o Hovet

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Cinquenta e cinco alunos do 3° ano do ensino médio da Escola Estadual Professor Severino de Queiroz participaram, ontem (10), de mais uma edição do Dia de Campus na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). A visita é promovida pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA).

O Dia de Campus é uma tradição na Católica, tendo como objetivo sempre inovar e mostrar aos visitantes diversas áreas para que, dessa maneira, possam escolher qual carreira pretendem exercer em seu futuro, após formados.

A aluna Ana Dulce Baldo relatou seu sonho de cursar Medicina Veterinária: “Toda explicação do professor André Teixeira fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelo curso. É uma tradição de família estudar na UCDB, que tenho muito orgulho em poder realizar a partir do ano que vem”, declarou.

“É uma experiência ótima para os alunos. Ano passado, quando vim com outra turma, duas meninas já sabiam qual curso iriam cursar e, depois do Dia de Campus, ouvindo e aprendendo um pouco sobre cada curso, optaram por outro curso”, relatou o professor da escola estadual Eugênio Fava.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3399.