Alunos da EE João Ponce de Arruda participam do Dia de Campus

27/08/2015 - 15:00 - UCDB

Fonte: Mylena Ensinas

Igreja recém-inaugurada foi um dos locais visitados

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Alunos do 3° ano A da Escola Estadual João Ponce de Arruda participaram, na terça-feira (25), de mais um Dia de Campus oferecido pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA), da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Os 50 visitantes tiveram a oportunidade de conhecer diversos setores da Católica entre eles, o Núcleo de Práticas Jurídicas, a Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, o Laboratório de Comunicação (Labcom), o bloco das Engenharias, Clínica-Escola, o Hospital Veterinário e os demais setores que prestam serviços e atendem à comunidade interna e externa da Universidade.

Os estudantes também conheceram a igreja dedicada a São João Bosco, no campus da Católica. A igreja foi inaugurada também na terça-feira (25).

A aluna Thais Vitória Santos pretende cursar Direito no próximo semestre. “Visitar uma Universidade nos dá uma noção de como tudo funciona, porque tínhamos como referência de tamanho, a nossa escola. Vendo toda a dimensão e estrutura da UCDB eu pude perceber que em uma faculdade tudo é diferente” declarou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3399.