Alunos da EE 26 de Agosto participam do 17º Dia de Campus

05/05/2015 - 10:00 - UCDB

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Acontece hoje (5) o 17º Dia de Campus do ano.  Recebendo 60 alunos da Escola Estadual 26 de Agosto, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) se dedica a apresentar o campus, os cursos, a infraestrutura e os diferenciais que possui para os estudantes.

O dia, destinado aos alunos do terceiro ano do ensino médio e aos professores da escola, busca tanto ajudar os alunos a decidir suas profissões quanto apresentar a eles o funcionamento de uma universidade.

O roteiro está organizado da seguinte forma: os alunos chegam e são recebidos no Nuprajur, conhecem o curso de Direito, os laboratórios de Engenharia Civil e Arquitetura, a Clínica-Escola, Academia-Escola, o Hospital Veterinário e o laboratório de Metal-Mecânica. Ainda no período da manhã, conhecem o Bloco Biossaúde, os cursos da área de Biológicas, além da Engenharia Sanitária Ambiental e de Engenharia Civil. Os cursos de Administração e Ciências Contábeis são apresentados, terminando a manhã com um almoço.

Em seguida, conhecem o Bloco Administrativo e os projetos de extensão; seguem para o Biotério, são apresentados à Biblioteca da Católica e conhecem o LabCom, a FM UCDB e participam da gravação do programa Estúdio Livre.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3399.