20ª edição da FeirArtes acontece até sexta-feira na Católica

06/10/2015 - 9:00 - UCDB

Fonte: Mylena Ensinas

Mais uma edição da FeirArtes é realizada na UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A 20° edição da FeirArtes teve início ontem (5), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), e segue até sexta-feira (9). O evento é realizado no pátio do bloco A, promovido pelo setor de Serviço Social das Clínicas-Escola, com o objetivo de dar oportunidade aos artesãos divulgarem seus trabalhos por meio da exposição, que acontece duas vezes ao ano, na Católica.

O expositor Jossanã Ruiz Rubem trouxe para a FeirArtes sua especialidade, o bolo de pote. Ele trabalha como boleiro a cerca de dois anos e vê na Feira a oportunidade de divulgação do seu negócio. “A feira faz com que nossas vendas aumentem muito. É um ótimo lugar para expansão dos nossos negócios”, afirmou.   

A artesã Rosângela Paschual trabalha no ramo há oito anos, e a cinco é participante da FeirArtes. Começou a confeccionar os materiais da exposição no mês de julho, para garantir que tudo estivesse pronto para esta semana.

“O que é mais válido para nós artesãos é o retorno tanto financeiro, como social que a feira ocasiona. Além de expandir meu negócio tenho a oportunidade de fazer novas amizades”. declarou Rosângela.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3312-3649, ou pelo e-mail jmmatos@ucdb.br.