Abertas as inscrições para as oficinas do II Saberes em Ação

06/10/2015 - 7:00 - Saberes em Ação

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação

Estão abertas as inscrições para as oficinas, e disponibilizados os horários oficiais da programação científica, programação cultural e das oficinas do II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) – Saberes em Ação. A lista de trabalhos aprovados também foi divulgada e está disponível para consulta no site, na área de “trabalhos aprovados”. As inscrições no evento e nas oficinas devem acontecer até o dia 23.

O evento deve ser aberto pela conferência de abertura, que acontece das 20h30 às 22h nas quadras desportivas da UCDB no dia 27, com a palestra “Universidade: Inovação, Sustentabilidade e Compromisso Social”, ministrada por Amyr Klink.

As comunicações de trabalhos a serem apresentados no Congresso acontecem no dia 28, no piso superior do bloco B tanto no período da manhã, das 9h30 às 12h30, quanto no período noturno, das 19h às 20h30.

Acontecerão também no dia 28, além de muitas outras atividades, as mostras de produtos de Ensino-Pesquisa-Extensão, em dois locais: “espaço tendas”, e “espaço salas”. As mostras do espaço tendas acontecem das 8h às 21h entre a entrada do bloco A e a Igreja; já as mostras do espaço salas acontecem no piso inferior do bloco A.

O evento conta com um total de 56 oficinas que ocorrem no período da tarde do dia 28, cada qual com uma quantidade limitada de vagas para inscrição, e a ser realizada em sua sala específica. Algumas das oficinas são: “Introdução aos estudos do Desenvolvimento” que será ministrada pelo professor Dr. Josemar de Campos Maciel, “Pintura digital” que será ministrada pela professora Me. Maria Helena Benites, e “Ação educativa no Museu das Culturas Dom Bosco” que será ministrada pelo professor Esp. Dirceu Mauricio Van Lonkhuijzen.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300, ou pelo e-mail contato.saberesemacao@ucdb.br