"VI Fronteiras Étnico-Culturais e Fronteiras da Exclusão" prorroga inscrições

18/08/2014 - 17:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Nilce Lemos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O prazo para o envio dos trabalhos a serem apresentados no VI Seminário Internacional: Fronteiras Étnico-culturais e Fronteiras da Exclusão e I Seminário Nacional do OBEDUC: Relações étnico-raciais, gênero e desigualdade social no ensino fundamental do 6º ao 9º ano em escolas públicas estaduais de Campo Grande-MS foi prorrogado até às 18 horas do dia 25 deste mês. Para submeter os trabalhos é obrigatória a inscrição no evento e o envio deve ser para o emailvifronteiras@gmail.com.

O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de setembro, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), no anfiteatro do bloco A, com o objetivo de promover a reflexão e o diálogo entre pesquisadores e representantes de movimentos sociais sobre relações étnico-raciais, gênero e desigualdade social na educação; fomentar o fortalecimento e a formação de redes de pesquisa regionais, nacionais e internacionais que tenham como foco relações étnico-raciais, gênero e desigualdade social na educação; e socializar e fomentar a produção de práticas inovadoras no campo da educação, sobretudo em relação às relações étnico-raciais, gênero e desigualdade social na educação.

Podem participar pesquisadores, educadores, acadêmicos de graduação e pós-graduação e membros de movimentos sociais. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas online pelo site http://www.gpec.ucdb.br/vifronteiras. A taxa é de R$ 50.

Dentro da programação haverá palestras, mesas-redondas, debates abertos, conferências, etc.

Mais informações pelo telefone (67) 3312-3598 e a programação completa está disponível no site http://www.gpec.ucdb.br/vifronteiras/programacao.html.