Relação entre cultura organizacional e estresse ocupacional é analisada por doutoranda em Psicologia da UCDB

08/02/2018 - 15:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Brenda Oliveira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Mestrado e Doutorado) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) promoveu, na tarde desta terça-feira (6), a defesa de tese da doutoranda Márcia Regina Teixeira Minari.

Para que a professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Dra. Suzana da Rosa Tolfo, convidada para compor a banca, pudesse participar, Márcia apresentou a tese desenvolvida na sala de videoconferência no bloco Administrativo.

Com o tema “Relações entre estresse ocupacional e cultura organizacional em uma universidade federal do Mato Grosso do Sul, Brasil, a doutoranda teve como objeto de estudo colaboradores do setor administrativo da instituição e verificou de que forma a organização e o ambiente de trabalho contribuíam para situações de estresse.

Além da professora Suzana, participaram da banca o professor da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Dr. Marcos Ricardo Datti Micheletto, e os professores da UCDB Dr. André Augusto Borges Varella, Dra. Flavinês Rebolo e Dra. Liliana Guimarães que orientou a pesquisa.

Para obter mais sobre o Programa de Pós-Graduação em Psicologia  (Mestrado e Doutorado) pelo telefone (67) 3312-3603.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.