Mestrandos em Desenvolvimento Local podem concorrer a bolsas de estudo

03/03/2015 - 12:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

O Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Desenvolvimento Local, da Universidade Católica Dom Bosco, está com as inscrições abertas para alunos regularmente matriculados no curso para o processo de seleção de bolsistas PROSUP/CAPES. As inscrições devem ser efetuadas até hoje (3), na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local (Bloco Biblioteca), das 8h às 11h ou das 13h às 16h.

A divulgação dos nomes dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas será no dia 4, a partir das 8h. Já a divulgação do resultado final será feita no dia 6, a partir das 16h.

A documentação necessária para a inscrição é: formulário de requerimento de inscrição no processo seletivo, em formulário próprio, devidamente preenchido, e currículo atualizado, inscrito na Plataforma Lattes, com os comprovantes impressos dos indicadores de produção científica dos três últimos meses.

Os interessados podem acessar o edital do Programa. Também é possível obter mais informações através dos telefones 3312-3612 e 3312-3752.