Mestrando em Educação realiza defesa na UCDB

31/07/2015 - 15:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gabriel Bittar e Andressa Moreira

Aluno realiza defesa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado e Doutorado da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizou, ontem (30), na Sala S-36, a defesa de dissertação do mestrando André Miranda dos Santos Junior. O trabalho foi orientado pela professora Dra. Celeida Maria costa de Souza e Silva, da UCDB.

Intitulada “A licenciatura em educação física no âmbito do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) – (2009-2013)”, a dissertação pretende, segundo o mestrando, “fornecer um perfil das maneiras pelas quais a política pública se desenvolve em nível nacional e estadual”.

“O trabalho foi realizado com uma turma de licenciatura em Educação Física da UEMS, e vale a pena ressaltar que ele se enquadra no meio das políticas educacionais”, afirmou André Miranda a respeito das características gerais da dissertação.

A banca examinadora foi composta por Dra. Regina Tereza Cestari de Oliveira e Dra. Tereza, orientadora do trabalho, ambas da Católica, e Dra. Elisângela Alves da Silva Scaff, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3608.