Inscrições para mestrado e doutorado em Psicologia da UCDB pode ser feito até sexta-feira

01/06/2016 - 15:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado e Doutorado em Psicologia, oferecido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), pode ser feito até sexta-feira (3), pelo site da Católica. 

Para o Programa de Mestrado em Psicologia estão disponíveis três vagas na Área de Concentração: Psicologia da Saúde, sendo que uma vaga é para a linha 1 de pesquisa: Avaliação e assistência em saúde - para pesquisar temáticas relativas à Clínica das Psicoses, e duas vagas para a linha 2 de pesquisa: Políticas públicas, cultura e produções sociais – para pesquisar temáticas relativas à História da Psicologia.

O curso é direcionado para profissionais ou acadêmicos prestes a concluir o curso até a data de matrícula.

Já para o Programa de Doutorado em Psicologia, apenas duas vagas estão disponíveis na Área de Concentração: Psicologia da Saúde, sendo uma vaga para a linha 1 de Pesquisa: Avaliação e assistência em saúde – para pesquisar temáticas relativas à Procedimentos de Reabilitação Cognitiva. E outra para a linha 2 de Pesquisa: Políticas públicas, cultura e produções sociais – para pesquisar temáticas relativas à Políticas Públicas de Saúde, Assistência e Segurança a partir de uma perspectiva teórica Pós-estruturalista.

O objetivo geral do Programa é formar docentes e pesquisadores qualificados para o ensino e para a investigação dos processos de saúde contemporâneos por meio da análise de diferentes práticas, discursos e instituições contribuindo, assim, para a produção de conhecimentos e de estratégias de intervenção no campo da Psicologia da Saúde como uma ênfase da ciência psicológica.

Podem se inscrever todos os profissionais interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3605.