Inscrições para Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais continuam abertas

26/06/2014 - 15:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Julia Pistori

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária, oferecendo 15 vagas para Doutorado e 15 para Mestrado. Os interessados têm até o dia 18 de julho para se inscrever.

A inscrição deve ser feita unicamente pela internet, preenchendo o formulário encontrado no site e efetuar o pagamento anexando os seguintes documentos: comprovante de pagamento de taxa de inscrição, uma fotografia 3x4 recente, diploma e histórico escolar de graduação (ou declaração de matrícula no último ano de graduação), documentos pessoais (RG, CPF), Curriculum Vitae (no modelo Lattes no CNPq). Podem apenas se candidatar no processo, portadores de diploma reconhecidos pelo MEC.

Programa

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária tem por objetivos formar competências científicas e profissionais em nível de Mestrado e de Doutorado, por meio da Ciência, Tecnologia e Inovação; elevar o nível científico da sociedade disponibilizando pessoal qualificado para o exercício das atividades de pesquisa e/ou magistério superior na área Interdisciplinar com enfoque para a Sustentabilidade Agropecuária. Outro objetivo é formar profissionais dedicados às atividades acadêmica e empresarial.

 Mais informações entre em contato pelo telefone 3312-3702.