Avaliação das Habilidades Sociais e Autoeficácia é apresentada em dissertação

28/06/2016 - 11:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Ariane Nogueira

Denise de Matos Manoel defendeu dissertação em mestrado de Psicologia

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

Denise de Matos Manoel, defendeu ontem (27) a dissertação no programa de Pós-Graduação em Psicologia – Mestrado e Doutorado da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), intitulada ‘Avaliação das habilidades sociais e autoeficácia na formação superior de acadêmicos de Psicologia de uma instituição privada em Dourados (MS)’.

“Busco, com essa pesquisa, apresentar os fatores que influenciam o acadêmico com suas notas nas disciplinas em questão”, explicou Denise, que disse ter se utilizado de 136 acadêmicos.

A mestranda apresentou a influência de acordo com a vivência, alegando que "pessoas com mais de 24 anos mostram melhor resultado nas avaliações, enquanto pessoas com menos dessa idade não têm um desempenho tão bom", concluiu.

O trabalho teve como orientadora a professora Dra. Heloisa Bruna Grubits. Foram componentes da banca examinadora: Dra. Ednéia Albino Nunes Cerchiari (UEMS), Dr. Rodrigo Lopes Miranda (UCDB), Dra. Sonia Grubits (UCDB) e sua orientanda. Para obter mais informações ligue (67) 3312-3605.