Aberto processo seletivo para Programa de Pós-Graduação em Ciência Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária

28/06/2017 - 13:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária (PPG Agroambiental) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa o preenchimento de vagas nos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado em fluxo contínuo.

Com 20 vagas para o mestrado, a forma avaliativa será: Prova Escrita (peso 4);  Exame de Suficiência em Inglês (peso 3) e  Análise de Currículo (peso 2). Já para o doutorado são 12 vagas, e será avaliado o Projeto de Tese e, em seguida, o currículo.

Para inscrever-se, o candidato precisa, obrigatoriamente, preencher  o formulário de inscrição que se encontra no edital. Mais informações a respeito dos dois processos seletivos podem ser obtidas pelo site da UCDB. Para saber mais sobre o mestrado, basta clicar aqui, e para o doutorado, aqui.

Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária tem como intuito formar competências científicas e profissionais por meio da ciência, tecnologia e inovação, além de formar especialistas dedicados às atividades acadêmicas e empresarial, na área das Agrárias, Ciências Ambientais, Biológicas, Ciências e afins.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei